Paineis Gerenciais Indicadores de Desempenho | Dashboards

O que os Dashboards podem fazer por você?

Um grande desafio comum em empresas que trabalham com variados tipos de dados é permitir que os diversos setores consigam monitorar a evolução dos resultados de acordo com as metas definidas e objetivos traçados.

A solução ideal para atender essa demanda são os Dashboards, pois, permitem o acompanhamento dos resultados periodicamente, e até mesmo em tempo real.

Dashboards Gerenciais Sight Informatica

Qual o objetivo?

É uma excelente ferramenta de gestão que ajuda no acompanhamento e exibição de indicadores chave de performance (KPIs), métricas e dados que indicam a saúde de um negócio, setor ou processo.

Dashboards Gerenciais Sight Informatica
drive02

Vai atender a minha necessidade?

Eles são customizáveis para atender às demandas específicas de cada empresa e suas áreas, podendo ser modificados para melhor atênde-lo.

Vantagens de ter os Dashboards

  • Eficiência com rápido acesso a BI (Business Intelligence): tornando os dados acessíveis e agilizando a tomada de decisão.
  • Alinhamento entre os setores da empresa: a sintonia entre os times aumenta a tração dos negócios, melhorando a performance e a vantagem competitiva.
  • Processo de decisão se torna mais intuitivo e o desempenho mais fácil de ser observado.
  • Informações a qualquer momento: por meio de dispositivos móveis, você leva as informações para todos os lugares em que se fizer necessário, como uma reunião de negócios, ou na visita à um cliente.

Personalize de acordo com cada setor

Tenha um painel onde podem ser vistas informações sobre indicadores e suas métricas de cada área de sua empresa.
drive02
Vendas
Financeiro
Estoque
Vendedores
Clientes

Confira algumas telas dos Dashboards

Centralize todas as informações referentes as vendas efetivadas em seu sistema, podendo comparar com meses anteriores.

Consiga mensurar quais metas foram batidas por seus vendedores, para se houver a necessidade aumentar as metas criando um novo desafio aos seus vendedores.

Tenha dados sobre as vendas efetuadas no mês, podendo filtrar qual produto foi o mais vendido ou qual cliente mais comprou no mês.

Disponha de uma visão macro de suas operações no faturamento,  tendo uma centralização dos valores em uma mesma tela, sem a necessidade de variados relatórios.

Ficou interessado, fale com a Sight